A Sede Institucional Estatuto Social Logotipia

Marlova Jaqueline Macedo Mendes

Presidente

Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Advogada OAB/RS 45.151. Especialista em Direito Público pela Universidade de Caxias do Sul. Tem mestrado em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente advogada com escritório em Caxias do Sul, atuando nas áreas de direito civil, de família e direito do consumidor. Professora do curso de Direito desde 2002, ministrando disciplinas na área de Direito Empresarial, Direito Civil, Obrigações e Teoria Geral do Direito. Ex-coordenadora do Procon de Caxias do Sul. Coordenadora do curso de especialização em Direito de família e coordenadora dos TCCS do curso de Direito. Vice-presidente do Núcleo do Vale do Caí.

Alex Eckert

Vice-presidente

Graduado em Ciências Contábeis e em Administração pela UCS, com MBA em Gestão do Ensino Superior também pela UCS, é Mestre em Administração pela UFRGS e Doutor em Administração pela PUCRS. Professor da UCS desde 2006, está no cargo de Coordenador do Programa de Pós-graduação em Administração – Mestrado e Doutorado (PPGA UCS), programa no qual é pesquisador em Inovação e Competitividade e Governança Corporativa. Exerce a função de Editor Científico da Revista Brasileira de Gestão e Inovação. Foi coordenador da Especialização em Planejamento Tributário Contábil e dos cursos de Ciências Contábeis (CVALE e CFAR) e Administração (CVALE).

Maria Goréte do Amaral Gedoz

Secretária

Graduada em Economia e Administração, com especialização em Marketing e Gestão Universitária. É Mestre em Administração e Marketing Estratégico e, atualmente, cursa Doutorado pelo Programa de Turismo e Hospitalidade (PPGTURH). É Coordenadora dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Marketing, lecionando para os cursos de Administração e Marketing. Coordena também cursos de Especialização em Negociação e Vendas. Dentro da CIC, é integrante do Conselho da Empresária e coordena a Diretoria de Cultura e Educação.

Sandro Rogério dos Santos

Tesoureiro

Graduado em Ciências Econômicas, é Mestre em Economia Aplicada e Doutor em História Econômica. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Geral da Economia, e é Coordenador dos cursos de Tecnologia de Processos Gerenciais e Gestão Financeira. Foi coordenador da Controladoria de Custos e Orçamento da UCS e assessor da Diretoria Administrativa e Financeira. Atua também como consultor e auditor de empresas."