Currículo dos integrantes da Chapa candidata à Diretoria ADUCS

11/05/2021


Prezado(a) Associado(a)!
Conheça quem são os integrantes da Chapa candidata à Diretoria da ADUCS – Gestão 2021/2023.

Presidente: Marlova Jaqueline Macedo Mendes
Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Advogada OAB/RS 45.151. Especialista em Direito Público pela Universidade de Caxias do Sul. Tem mestrado em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente advogada com escritório em Caxias do Sul, atuando nas áreas de direito civil, de família e direito do consumidor. Professora do curso de Direito desde 2002, ministrando disciplinas na área de Direito Empresarial, Direito Civil, Obrigações e Teoria Geral do Direito. Ex-coordenadora do Procon de Caxias do Sul. Coordenadora do curso de especialização em Direito de família e coordenadora dos TCCS do curso de Direito. Vice-presidente do Núcleo do Vale do Caí.

Vice-presidente: Sandro Rogério dos Santos
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de Passo Fundo - UPF (1998) e Mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2002). Doutor em História Econômica pela PUCRS (2011). Atualmente professor titular da Universidade de Caxias do Sul. Tem experiência na área de economia, com ênfase em teoria geral da economia - microeconomia, atuando principalmente nos seguintes temas: custos, gestão estratégica de custos, formação de preço de venda, empreendedorismo, análise de investimentos, mercado de capitais, startups e franquias. Foi coordenador da Controladoria de Custos e Orçamento da Universidade de Caxias do Sul e assessor da Diretoria Administrativa e Financeira. Consultor e auditor de empresas dos ramos: industriais, comerciais, serviços e agricultura. Atualmente esta na coordenação dos cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais e Gestão Financeira.

Secretária: Maria do Carmo Padilha Quissini
Mestre em Direito Público pela Universidade Federal do Paraná (2002), Especialista em Direito Empresarial pela Universidade de Caxias do Sul e Bacharel em Direito também pela UCS. É professora no Curso de Direito da Universidade de Caxias do Sul desde 1998 e Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão Pública. De 1997 a 2016 atuou no Instituto de Administração Municipal da Universidade, na articulação de ações da Universidade com os Municípios da região. Atualmente, além de professora, é Assessora da Assessoria de Desenvolvimento Regional da Universidade de Caxias do Sul e Secretária Executiva do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas.

Tesoureira: Maria Goréte do Amaral Gedoz
Aluna do doutorado pelo Programa de Turismo e Hospitalidade PPGTURH da Universidade de Caxias do Sul - UCS; Mestre em Administração e Marketing Estratégico pela Universidade de Ciências Sociais e Empresariais de Buenos Aires - AR; Especialista em Marketing pela UFRGS/UCS e Gestão Universitária pela UCS; Graduada em Economia e Administração pela UCS. Coordenadora do Curso de Lato Sensu em Negociação e Vendas, numa parceria da UCS com o Centro Empresarial de Flores da Cunha. Coordenadora do Curso de Lato Sensu da área mercadológica da área do Conhecimento de Ciências Sociais. Coordenadora dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Marketing e professora dos cursos de Administração e Marketing da Universidade de Caxias do Sul - UCS. Coordenadora da Diretoria de Cultura e Educação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. Integra o Conselho da Empresária da CIC - Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

+ Notícias